![]() |
what shoul i do... after highschool
what have you done/are you going to do after highschool? :eek: :confused:
|
Obviously the second answer. That 's what I did...
|
i had to pick the funny one.
but um get a shitty job thats part time, and just jam and get stoned. |
Quote:
não sei ainda, uma engenharia qualquer é o mais provável. o mais certo é não ter gozo nenhum em licenciar-me num curso da minha área (ciências e tecnologias) mas sinto alguma pressão por parte da minha família etc. no entanto, estou seriamente a considerar tirar um ano só para mim e viajar. pode ser bom ou pode ser mau, não sei se não chego a casa ainda com mais dúvidas... o que estás a pensar fazer? |
No entiendo !
|
did u just say 'No Nintendo!'
:D |
Quote:
|
Merci, je comprend mieux comme ça. Tu devrais peut-être essayer une université de Langues...
|
Quote:
Haha! |
Quote:
|
Satanic cause! Satanic cause!
|
i put 5 of them i think
|
Quote:
haha estamos lixados este agrupamento é uma merda. eu nunca tinha pensado seriamente nisto até hoje, tem sido "deixa andar logo se vê", não posso continuar a recorrer a este tipo de comodismo eternamente... pensei eu... eu sei lá o que é que quero estar a fazer daqui a 5 anos! o problema é que para os nossos pais, temos que arranjar um emprego estável e de preferência com algum status e pronto. pessoalmente não sinto nenhuma necessidade de "um curso superior" só o nome chateia... talvez a única coisa boa que traga com ele seja mais indepedência. uma coisa é certa qualquer que seja a minha decisão, nunca vou parar de fazer aquilo que gosto, se o curso ou a minha vida não se serem bem com isso... ...azar... pelo menos fiz aquilo que me dava gozo. bah, sei lá... cada vez me convenço mais que no dia em que me tiver de candidatar alguma coisa, vou voltar a recorrer à velha regra do deixa andar. e olha, logo se vê :p |
Drink a lot of beer and stay out aaaallllllll night!
|
Second one gogogo
|
<?php
$drinkbeer=1; switch($drinkbeer) { case 1; echo "Fuck yea, party on bitch! Roll that shit up <br />"; break; case 0; echo "hell yea, roll that up"; break; } ?> |
Go to school, and don't go in to buissness.
|
Quote:
<%response.write"i once got paid €600 for a ASP website"%> <%dim cashflow set cashflow = Request.querystring("income") if cashflow > 0 then get drunk buy records and stuff loop else fuck off end if%> i didnt knew that you're a webdeveloper. |
college wins,
but, which area of study? |
Quote:
this is the best fucking poll ever. a pity i can't vote (poll is closed?) never mind, i was going to vote for each and every option. so it adds evenly to the count. |
All times are GMT -5. The time now is 09:09 AM. |